Não Vai Doer Nada: O Conforto Psicológico e a Fidelização dos Clientes de Serviços Odontológicos
Resumo
O objetivo deste artigo - de abordagem qualitativa é identificar a importância que pacientes de serviços odontológicos aplicam ao conforto psicológico ao consideraremas novas aquisições deste serviço. O resultado da pesquisa indicou que esta importância é elevada com base nos diversos fatores que os pacientes-clientes relataram como relevantes para se sentirem psicologicamente confortáveis e, por consequência, confiantes em seus dentistas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
1.
Lins C de L, Troccoli IR, Altaf JG. Não Vai Doer Nada: O Conforto Psicológico e a Fidelização dos Clientes de Serviços Odontológicos. Organ. Soc. [Internet]. 29º de outubro de 2013 [citado 22º de dezembro de 2024];20(66). Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/8835
Edição
Seção
Artigos
Licença
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0.
A O&S adota a Licença de Atribuição do Creative Commons 4.0 em todos os trabalhos publicados, exceto, quando houver indicação específica de detentores de direitos autorais.