Uma Experiência de Ensino-Aprendizagem Voltada para Autotranscendência
Palavras-chave:
Aprendizagem organizacional. Práticas educacionais. Auto transcêndencia. Humanismo. Fonnação de administradoresResumo
A educação convencional, orientada fi.mdamentalmente pma a certeza, a homogeneidade e a conformidade, tem favorecido a auto-limitação. A reorientação das práticas educativas como processo cmtrado no educando favorece a singularização do indivíduo e a auto-transcedêncu. As possibilidades de abertura de espaço de autonoolia criativa no processo de ensino-aprendizgem é o tema deste trabalho, no qual a autora reparte sua experiência de magistério no campo da formação de administradores.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
1.
Campos AM. Uma Experiência de Ensino-Aprendizagem Voltada para Autotranscendência. Organ. Soc. [Internet]. 15º de maio de 2014 [citado 23º de dezembro de 2024];3(4). Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10273
Edição
Seção
Artigos
Licença
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0.
A O&S adota a Licença de Atribuição do Creative Commons 4.0 em todos os trabalhos publicados, exceto, quando houver indicação específica de detentores de direitos autorais.