Uma Experiência de Ensino-Aprendizagem Voltada para Autotranscendência

Autores

  • Ana Maria Campos COPPEAD

Palavras-chave:

Aprendizagem organizacional. Práticas educacionais. Auto transcêndencia. Humanismo. Fonnação de administradores

Resumo

A educação convencional, orientada fi.mdamentalmente pma a certeza, a homogeneidade e a conformidade, tem favorecido a auto-limitação. A reorientação das práticas educativas como processo cmtrado no educando favorece a singularização do indivíduo e a auto-transcedêncu. As possibilidades de abertura de espaço de autonoolia criativa no processo de ensino-aprendizgem é o tema deste trabalho, no qual a autora reparte sua experiência de magistério no campo da formação de administradores. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

1.
Campos AM. Uma Experiência de Ensino-Aprendizagem Voltada para Autotranscendência. Organ. Soc. [Internet]. 15º de maio de 2014 [citado 3º de julho de 2024];3(4). Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10273

Edição

Seção

Artigos