Uma Experiência de Ensino-Aprendizagem Voltada para Autotranscendência
Keywords:
Aprendizagem organizacional. Práticas educacionais. Auto transcêndencia. Humanismo. Fonnação de administradoresAbstract
A educação convencional, orientada fi.mdamentalmente pma a certeza, a homogeneidade e a conformidade, tem favorecido a auto-limitação. A reorientação das práticas educativas como processo cmtrado no educando favorece a singularização do indivíduo e a auto-transcedêncu. As possibilidades de abertura de espaço de autonoolia criativa no processo de ensino-aprendizgem é o tema deste trabalho, no qual a autora reparte sua experiência de magistério no campo da formação de administradores.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
1.
Campos AM. Uma Experiência de Ensino-Aprendizagem Voltada para Autotranscendência. Organ. Soc. [Internet]. 2014May15 [cited 2024Nov.20];3(4). Available from: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10273
Issue
Section
Articles
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 License.
The O&S adopts a Creative Commons Attributions License 4.0 in all published works, except where specifically indicated by copyright holders.