IMPROVISAR E MISTURAR
experiências coreográficas com plantas
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-3777dana.v7i10.47694Resumo
Como situar conhecimentos e práticas mundanas no Zoom ou no Google Meet? Existe exercício de mistura e sensibilidade possível em meio a maior crise sanitária do Brasil (e do mundo)? O que as plantas têm a ver com isso? Como inventar, misturar, dançar, no meio de tanta dor? Esse texto pretende, a partir do olhar para as plantas, pensar em coreografias possíveis e muitas vezes invisíveis em lugares impensados, como as realizadas em nossas próprias casas, durante o período de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Improvisar e misturar, experimentar coreografias com as plantas, descentrar o humano, imaginar outros corpos e alianças possíveis.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A partir da submissão do artigo, resenha, pensata ou ensaio, entende-se como automática a cessão dos direitos autorais para a Revista, uma vez tendo sido aprovado e aceito para publicação.
Dança: Revista do Programa de Pós-Graduação em Dança de http://www.portalseer.ufba.br/index.php/revistadanca/index é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.