Keynes e o roubo da fala
Resumo
Este ensaio nasce de uma reflexão e em diálogo com o texto de Santos (2008). Nele o autor defende que há um equívoco nas leituras sobre as propostas de Keynes para a resolução dos problemas do capitalismo, argumentando que em Keynes há uma solução de curto prazo que se insere no campo da Economia Política e os esboços de uma solução de longo prazo que foi ignorada pela Economia Política e que pertence ao escopo da Administração Política.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.


