O experimento com a Escola de Música da UFBA: um processo participativo utilizando a linguagem de padrões de Christopher Alexander
DOI:
https://doi.org/10.9771/ppgaufaufba.v2i0.1410Resumen
Este trabalho corrasponde a uma análise crítica, uma revisão e uma adaptação do processo participativo de projeto desenvolvido pelo arquiteto e matemático Christopher Alexander buscando fazer uma avaliação da eficiência desse processo proposto e sua relevância na prática arquitetônica contemporânea, por meio de uma experiência de Desenho Coletivo para a nova sede da Escola de Música da UFBA, com chance de ser executada, após o devido desenvolvimento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-08-30
Cómo citar
Queiroz, M. (2007). O experimento com a Escola de Música da UFBA: um processo participativo utilizando a linguagem de padrões de Christopher Alexander. Cadernos PPG-AU/FAUFBA, 2(1). https://doi.org/10.9771/ppgaufaufba.v2i0.1410
Número
Sección
Artigos