O experimento com a Escola de Música da UFBA: um processo participativo utilizando a linguagem de padrões de Christopher Alexander

Autores/as

  • Marcos Queiroz

DOI:

https://doi.org/10.9771/ppgaufaufba.v2i0.1410

Resumen

Este trabalho corrasponde a uma análise crítica, uma revisão e uma adaptação do processo participativo de projeto desenvolvido pelo arquiteto e matemático Christopher Alexander buscando fazer uma avaliação da eficiência desse processo proposto e sua relevância na prática arquitetônica contemporânea, por meio de uma experiência de Desenho Coletivo para a nova sede da Escola de Música da UFBA, com chance de ser executada, após o devido desenvolvimento.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-08-30

Cómo citar

Queiroz, M. (2007). O experimento com a Escola de Música da UFBA: um processo participativo utilizando a linguagem de padrões de Christopher Alexander. Cadernos PPG-AU/FAUFBA, 2(1). https://doi.org/10.9771/ppgaufaufba.v2i0.1410

Número

Sección

Artigos