Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ICTUS - Periódico do PPGMUS-UFBA | ICTUS Music Journal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 (2004)
v. 5 (2004)
Publicado:
2006-06-09
Artigos
Música e Performance
Marília Laboissière
PDF
Tendências atuais em (nossa) educação musical
Eduardo Frederico Luedy Marques
PDF
Modelos Pré-Composicionais nas canções de Oswaldo de Souza
Pablo Sotuyo Blanco
PDF
“Escuta o tum e faz tum, tum”: A aprendizagem musical/cultural na formação identitária em um Terno de Congado de Montes Claros-MG
Jean Joubert Freitas Mendes
PDF
Articulação musical e técnica instrumental: sugestões para aprimorar o desempenho instrumental no violão
Mario Ulloa
PDF
Música Nova do Brasil para Coro a Capela: comentários analíticos e interpretativos sobre a obra "Rola Mundo" de Fernando Cerqueira
Vladimir Alexandro Pereira Silva
PDF
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
Katharina Döring
PDF
Ensino em Música com ênfase na experiência prévia dos alunos: um experimento com grupos de Salvador
Jorge Luis Sacramento de Almeida
PDF
Questões interpretativas no "Concerto para Clarineta e Piano opus 116" de Ernst Widmer
Pedro Robatto
PDF
Investigação Cronométrica Relativa à Duração de Obras Instrumentais (Concerti Grossi e Sinfonias) da Música Européia de Tradição Ocidental Escrita (Parte 1)
Ricardo Mazzini Bordini
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Mais lidos
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
8332
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
432
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
396
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
370
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
351