Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ICTUS Music Journal
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 1 (2008)
Vol. 9 No. 1 (2008)
Published:
2008-09-22
Articles
Vicente Férrer de Lyra: cantor e compositor da Sé de Lisboa e mestre de capela da Sé de São Luís do Maranhão
João Berchmans Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
Luciane Cristina Simionato
PDF (Português (Brasil))
Intertextualidade e Pós-Modernismo Musical
Lara Greco, Lucia Barrenechea
PDF (Português (Brasil))
Destruindo o mito e construindo o homem: revendo Antônio Carlos Gomes
Marcos da Cunha Lopes Virmond, Rosa Maria Tolon Marin, Edu Toledo
PDF (Português (Brasil))
PRA-7, a Rádio do Coração do Brasil: Repercussão no Cenário Musical de Ribeirão Preto (SP)
Gisele Laura Haddad Ordones da Costa
PDF (Português (Brasil))
O fator social, a identidade e a relação com o ensino musical em Sergipe: o caso da Banda do Divino em Indiaroba
Marcos dos Santos Moreira
PDF (Português (Brasil))
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
Rita de Cássia Fucci Amato
PDF (Português (Brasil))
A Escola Normal de Música da Bahia de Pedro Irineu Jatobá e o Curso de Piano de Zulmira Silvany
Moisés Silva Mendes, Pablo Sotuyo Blanco
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Most read
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7060
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
439
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
409
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
399
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
368