Editorial
DOI:
https://doi.org/10.9771/re.v10i1.42782Resumo
Nesse tempo de distanciamentos, e não propriamente de isolamento social como bem demonstram as pesquisas, aulas e fóruns em andamento, propusemos a criação de um dossiê que permitisse pensar novas possibilidades para nosso campo de produção, a Educação. Buscando atender a esta urgência, apresentamos um conjunto temático que aborda a atualidade procurando distintos olhares e reflexões sobre o contexto no qual nos encontramos. Um de nossos principais objetivos é apresentar um panorama de múltiplas possibilidades e territórios de produção do conhecimento científico no campo da Educação, buscando contribuir com os debates sobre os percursos que a atividade educativa está trilhando a partir da pandemia de Covid-19 e quais recortes, nas pesquisas educacionais, em suas transversalidades, podemos demonstrar perante a presente situação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-04-14
Como Citar
de Paula Silva, M. C., Almeida, V. D., Brito de Sá, M. R. G., & Zordan, P. (2021). Editorial. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 10(1). https://doi.org/10.9771/re.v10i1.42782
Edição
Seção
Editorial