Medos Sociais dos Brasileiros
Palavras-chave:
Segmentação de mercados, benefícios procurados, mercados empresariais, análise fatorial e indústria do alumínio.Resumo
Este artigo busca analisar quais são os medos dos brasileiros, a partir de uma pesquisa empírica realizada em São Paulo e Salvador, envolvendo 1380 entrevistas diretas. Os resultados são interpretados com as lentes das perspectivas psicossociológica e histórica. Pressupomos que em um mundo cada vez mais interdependente, o conhecimento do comportamento de um povo e as razões subjacentes a este comportamento pode ajudar a compreender as escolhas, valores, decisões e interações que afetam a vida social, o universo das organizações privadas e o da administração pública. Em um cenário mais próspero como o atual, os brasileiros estão mais tranquilos e confiantes no futuro?
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 4.0.
A O&S adota a Licença de Atribuição do Creative Commons 4.0 em todos os trabalhos publicados, exceto, quando houver indicação específica de detentores de direitos autorais.