Vozes, Visões e Valores da O&S em 100 Edições Publicadas

Autores

  • Eduardo Paes Barreto Davel Universidade Federal da Bahia

Palavras-chave:

vozes da O&S, pontos de identidade, 100 edições.

Resumo

Leitores, revisores, autores, editores, diretores, gestores, coordenadores e conselheiros da O&S são vozes diversas que se expressam sobre a importância da revista. A partir dessa variedade de vozes, identificamos visões e valores que destacam cinco pontos de identidade da revista: (a) uma revista consolidada que ousa, inova e se renova, (b) uma revista relevante que busca excelência, rigor e compromisso social, (c) uma revista aberta que inclui o diverso, o plural e o silenciado, (d) uma revista crítica que resiste, debate e desafia e (e) uma  revista acolhedora que promove envolvimento,  comunidade e afeto. São pontos de identidade que, ao invés de cristalizar ou afirmar, visam sobretudo inspirar uma reflexão sobre o passado, o presente e o futuro da revista. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eduardo Paes Barreto Davel, Universidade Federal da Bahia

Doutor em administração pela École des Hautes Études Commerciales de Montréal (Canadá), com pós-doutorado em administração pela Nova School of Business and Economics da Universidade Nova de Lisboa (Portugal). Professor na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. Editor-chefe da revista Organizações & Sociedade. Pesquisa e publica sobre empreendedorismo cultural, gestão do processo criativo, ensino, metodologia, aprendizagem, cultura e estética nas organizações.

E-mail: davel.eduardo@gmail.com

ORCID: https://orcid.org/0000-0003-0610-6474

Publicado

2022-03-08

Como Citar

1.
Paes Barreto Davel E. Vozes, Visões e Valores da O&S em 100 Edições Publicadas. Organ. Soc. [Internet]. 8º de março de 2022 [citado 18º de maio de 2024];29(100). Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/48407

Edição

Seção

Editorial