O Executivo como Gestor de Educação e Aprendizagem
Resumo
O objetivo é identificar as dimensões das competências edicacionais requeridas pelo gerente para a atuação como Gestor de Educação e Aprendizagem de sua equipe em situação de trabalho. A pesquisa de campo constitui de quatorze entrevistas em um banco estatal do Estado de são Paulo. Os resultados mostraram a percepççao do gerente quanto ao seu papel na condução do processo de educação e aprendizagem, assim como o uso de alguns recursos pedagógicos. Ficou demonstrada a necessidade de mudanças de modelos mecânicos de ensino e treinamento para modelos mais humanitários e interacionistas, voltados para auto-aprendizagem e auto-desenvolvimento.Downloads
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Como Citar
1.
Hanashiro DM, Batista MA. O Executivo como Gestor de Educação e Aprendizagem. Organ. Soc. [Internet]. 29º de maio de 2014 [citado 23º de dezembro de 2024];8(21). Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10576
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Artigos
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