Tangibilização dos Serviços no Processo de Comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA
Keywords:
Marketing de serviços. Comunicação. Cursos de MBA.Abstract
Dentre os setores da economia, o de serviços é considerado, atualmente, como o de maior perspectiva de crescimento. Mas, a questão da intangibilidade na comunicação de serviços ainda representa um desafio para profissionais e estudiosos. Um segmento representativo desse panorama traçado sobre o setor de serviços é o de cursos de pós-graduação lato sensu, os Master in Business Administration - MBA, devido à sua importância social e à competitividade no setor. Assim, como a questão da tangibilidade do serviço é tratada nos processos de comunicação de marketing aplicado na divulgação de cursos de MBA’s, se refere à pergunta que motivou este estudo. O método de investigação adotado envolve revisão bibliográfica, pesquisa de campo com 458 alunos de cursos de MBA e análise da forma de comunicação dos cursos de MBA. Os resultados encontrados indicam que as escolas parecem ainda não se preocupar com a questão da tangibilização dos serviços.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
1.
Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos Serviços no Processo de Comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. Organ. Soc. [Internet]. 2014Jun.10 [cited 2024Nov.5];16(50). Available from: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/11034
Issue
Section
Articles
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 License.
The O&S adopts a Creative Commons Attributions License 4.0 in all published works, except where specifically indicated by copyright holders.