Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ICTUS - Periódico do PPGMUS-UFBA | ICTUS Music Journal
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2011)
Vol. 12 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2011-10-10
Editorial
Editorial
Tiago de Quadros Maia Carvalho, Cristina Tourinho
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Fundamentos Pedagógicos de um Curso de Licenciatura em Música EAD
Helena Müller de Souza Nunes
PDF (Português (Brasil))
Nascimento, Morte e Ressurreição do Theatro Pedro II, Palco da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (SP)
Gisele Laura Haddad
PDF (Português (Brasil))
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
Alexandre Alves Casado
PDF (Português (Brasil))
Órgãos e Organeiros da Real e Imperial Capela do Rio de Janeiro: de António José de Araújo a Pierre Guigon
Marco Aurelio Brescia
PDF (Português (Brasil))
La Perception Temporelle d'extraits Musicaux (A Percepção Temporal de Trechos Musicais)
Adeline Stervinou
PDF (Português (Brasil))
Levantamento dos Aspectos Recorrentes na Disciplina de Percepção Musical no Ensino Superior no Brasil
Larissa Martins de Lima
PDF (Português (Brasil))
A Aprendizagem Musical Amadora nas Bandas de Música da Confederação Musical da França (CMF): em vista de uma aplicação ao contexto brasileiro
Marco Antonio Toledo Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Mas leido
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7060
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
439
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
409
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
399
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
368