THERE IS NO WRONG ROMANCE CAN’T RIGHT: HETERONORMATIVITY IN OUR ROMANTIC COMEDIES
Resumen
O autor usa a Análise Crítica do Discurso (ACD) para analisar mensagens heteronormativas sobre o romance como exibidas nas comédias românticas Crossing Delancey e Trainwreck. O ensaio oferece uma definição extensa de solterismo, bem como esta permeia o pensamento contemporâneo antes de analisar os filmes. As conclusões deste artigo indicam que os dois filmes em questão servem como argumentos que propagam mensagens “singlistas”.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autoras/es que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autoras/es mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autoras/es têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autoras/es têm permissão e são estimuladas/os a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.