A mediação na prática cotidiana da coordenação pedagógica.
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v14i15.2998Palavras-chave:
Coordenação pedagógica, Mediação, Gestão pedagógica.Resumo
Este artigo discute a questão da mediação necessária no exercício profissional cotidiano do coordenador pedagógico. Pontua, inicialmente, que a prática da mediação é resultado dos princípios que orientam o fazer do coordenador pedagógico. Apresenta também as características da mediação em suas distintas e interdependentes dimensões. O trabalho objetiva demonstrar que há espaço real para a atuação desse gestor pedagógico no contexto educacional, o qual pode contribuir para a melhoria dos serviços educacionais dentro de um projeto amplo de cidadania e de gestão pedagógica democrática.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-09-10
Como Citar
Rivas, S. C. (2009). A mediação na prática cotidiana da coordenação pedagógica. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 14(15). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v14i15.2998
Edição
Seção
Artigos