O pragmatismo na educação médica
DOI:
https://doi.org/10.9771/cmbio.v6i3.4388Palabras clave:
educação médica – diretrizes.Resumen
O decreto denominado REUNI tem fomentado intensa discussão e polêmica nas instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Nesse cenário, a formação médica encontra-se na berlinda. Várias diretrizes não são adequadas para formar um médico preparado para o seu exercício profissional. Assim, acossados pela realidade da saúde pública, é imprescindível que a universidade e o Estado interajam para superar os desafios do processo ensino-aprendizagem e para zelar pela qualidade dos egressos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-01-01
Cómo citar
Schanaider, A. (2007). O pragmatismo na educação médica. Revista De Ciências Médicas E Biológicas, 6(3), 290–297. https://doi.org/10.9771/cmbio.v6i3.4388
Número
Sección
Artigos originais
Licencia
A Revista de Ciências Médicas e Biológicas reserva-se todos os direitos autorais dos trabalhos publicados, inclusive de tradução, permitindo, entretanto, a sua posterior reprodução como transcrição, com a devida citação de fonte. O periódico tem acesso livre e gratuito.