Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso
Abstract
Século XXI. Capitalismo informacional (Castells, 1999). A centralidade do mundo dos negócios na vida humana é cada vez maior. No cotidiano (de trabalho), nos sonhos (de consumo), nos destinos (da carreira), nas relações (de mercado), na aceleração (coercitiva), os indivíduos – principalmente os que hoje habitam os centros urbanos (empresas) do globo – apresentam sensível dificuldade de autocentramento como característica marcante.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
1.
Sá MG de. Auto-ajuda e Gestão de Negócios: uma parceria de sucesso. Organ. Soc. [Internet]. 2014Jun.5 [cited 2024Dec.23];13(39). Available from: https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaoes/article/view/10866
Issue
Section
Articles
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 License.
The O&S adopts a Creative Commons Attributions License 4.0 in all published works, except where specifically indicated by copyright holders.