O Ministério Público do estado da Bahia e os desafios na implantação de fontes alternativas de energia
DOI:
https://doi.org/10.7724/caititu.v1i1.6033Palavras-chave:
Fontes Energéticas alternativasResumo
Maria Betânia Figueiredo Silva, analista ambiental do Ministério Público da Bahia, explica e exemplifica o papel dessa instituição na supervisão da implementação de empreendimentos para a produção de energia a partir de fontes alternativas. Ela exemplifica os principais impactos sociais e ambientais relacionados à implementação e funcionamento de estações de energia eólica e solar no estado.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-10-08
Como Citar
Rocha, Érika G. (2013). O Ministério Público do estado da Bahia e os desafios na implantação de fontes alternativas de energia. Revista Caititu, 1(1), 115–118. https://doi.org/10.7724/caititu.v1i1.6033
Edição
Seção
Entrevistas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite uso, distribuição e reprodução sem fins comerciais emqualquermídia, contanto queos autores e fonte sejam creditados.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).