Dançar Juntos: duas metades de um todo
Palavras-chave:
Performance de dança, Dança telemática, VideoconferênciaResumo
Neste artigo se discute como a videoconferência foi usada para reunirestudantes de dança de duas universidades de dois continentes diferentes para entrar numa colaboração e realizar uma performance juntos, embora separados por um oceano. Concentra-se em analisar os espaços de performance que foram codificados como “zonas” durante nosso trabalho, e como o uso criativo de corpos (particularmente no Cone of Capture e na Zone de Virtual Interplay) se emprestou para dar a impressão visual de se tratar de uma companhia única a dançar juntos em um “terceiro espaço.”Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-04-27
Como Citar
Brooks, P. (2014). Dançar Juntos: duas metades de um todo. Revista Eletrônica MAPA D2 - Mapa E Programa De Artes Em Dança (e Performance) Digital, 1(1). Recuperado de https://periodicos.ufba.br/index.php/mapad2/article/view/10101
Edição
Seção
Artigos