Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ICTUS - Periódico do PPGMUS-UFBA | ICTUS Music Journal
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2008)
v. 9 n. 2 (2008)
Publicado:
2009-02-17
Artigos
José Lino de Almeida Fleming: Compositor Brasileiro
Fernando José Silva Rodrigues da Silveira
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Un análisis ecléctico de la sonata para piano opus 55 nº 3 de Alberto Ginastera (1916-1983)
Juan Pablo Marcó Hraste, Rodolfo Augusto Faistauer
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
O som em movimento: a noção de movimento em música na primeira das Zehn Stücke für Bläserquintett de György Ligeti
Guilherme Bertissolo
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Convidados
RILM as a starting point for research
Barbara Dobbs Mackenzie
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Research and preservation of the musical heritage – The Swiss Office of the “Repertoire International des Sources Musicales” (RISM)
Gabriella Hanke Knaus
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Music Iconography: What is it all about? Some remarks and considerations with a selected Bibliography
Antonio Baldassarre
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Practicing perfection: How concert soloists prepare for performance
Roger Chaffin, Tânia Lisboa
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Deconstruir Fronteras: música, historia, nación y el Cono Sur
Bernardo Illari
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Mais lidos
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7117
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
437
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
408
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
400
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
364