Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ICTUS - Periódico do PPGMUS-UFBA | ICTUS Music Journal
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2000)
Vol. 2 (2000)
Publicado:
2006-05-28
Artículos
Interatividade, Construtivismo e Educação Musical a Distância
Cassia Souza
PDF (Português (Brasil))
Criatividade e Psiquê
Dimitri de Ávila Cervo
PDF (Português (Brasil))
Uma analise da peça Schatzerl Klein
José Coelho
PDF (Português (Brasil))
A potencialidade narrativa de uma construção sonoro-musical
Pablo Sotuyo Blanco
PDF (Português (Brasil))
Respirando mais e melhor
Hein Karl Schwebel
PDF (Português (Brasil))
Measurement and evaluation in music education: a position paper
Diana Santiago da Fonseca
PDF (Português (Brasil))
Compassos Irregulares no Wayno Peruano
Luis Edmundo Ochoa
PDF (Português (Brasil))
Escola de Composição da UFBA: Esboços de uma fundamentação teórica
Ilza Nogueira
PDF (Português (Brasil))
Educação, Ciência e Religiosidade: Evangélicos na Escola de Música da UFBA
Eduardo Frederico Luedy Marques
PDF (Português (Brasil))
Artifícios pós-tonais na estrutura harmônica do Mikrokosmos 152 de Béla Bartók
Wellington Gomes
PDF (Português (Brasil))
O Palimpsesto de Aristarco: considerações sobre plágio, originalidade e informação na musicologia histórica brasileira
André Guerra Cotta
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Mas leido
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7060
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
439
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
409
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
399
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
368