Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ICTUS Music Journal
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 3 (2001)
Vol. 3 (2001)
Published:
2006-06-04
Articles
Um Algoritmo de Síntese FM Controlada por Caos
Edson Sekeff Zampronha
PDF (Português (Brasil))
Música e Transe na Bahia As nações de candomblé abordadas numa perspectiva comparativa
Xavier Vatin
PDF (Português (Brasil))
The Use and Function of the Folk Element in Weber s Der Freischütz
Erick Magalhães Vasconcelos
PDF (Português (Brasil))
Repensando Música e Fazer Musical no Contexto Religioso de Canudos
Eurides de Souza Santos
PDF (Português (Brasil))
Arnold Schönberg: Pierrot Lunaire op. 21 Nr. 7 Der kranke Mond (Voz e Flauta)
Lucas Robatto
PDF (Português (Brasil))
Um Repertório Musical de Caboclos no Seio do Culto aos Orixás, em Salvador da Bahia
Sonia Maria Chada Garcia
PDF (Português (Brasil))
Depoimentos: Percussão em Salvador
Jorge Luís Sacramendo de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Trompete e/ou Cornet? Uma questão para instrumentistas e compositores
Hein Karl Schwebel
PDF (Português (Brasil))
Sobre a construção de representações mentais em performance musical
Diana Santiago
PDF (Português (Brasil))
Instrumentos Étnicos na Música Sinfônica
Wellington Gomes
PDF (Português (Brasil))
Música e Musicologias
Dimitri de Ávila Cervo
PDF (Português (Brasil))
A potencialidade narrativa de uma construção sonoro-musical (2ª parte Do Processo Criativo)
Pablo Sotuyo Blanco
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Most read
O Samba da Bahia: Tradição pouco conhecida
7117
Musicologia e pós-disciplinaridade: da musicologia comparada à etnomusicologia
437
Levantamento Teórico Sobre Arcadas e Dedilhados e Técnica do Violino em Geral
408
A importância do fazer e cantar na primeira infância: Alguns estudos sobre Educação Musical para crianças de 0 a 3 anos
400
Educação vocal: propostas e perspectivas interdisciplinares para o ensino da voz cantada
364