Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos durante a pandemia da COVID-19 no Brasil

Autores

  • Paula Rita Bacellar Gonzaga Universidade Federal de Minas Gerais
  • Leticia Gonçalves Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Claudia Mayorga Universidade Federal de Minas Gerais

Resumo

Não cabe resumo por ser a apresentação do dossiê.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Rita Bacellar Gonzaga, Universidade Federal de Minas Gerais

Paula Rita Bacellar Gonzaga é doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, professora do departamento de Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais, co-coordenadora do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão Conexões de Saberes na UFMG.

Leticia Gonçalves, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Letícia Gonçalves é doutora em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, pela UFRJ, FIOCRUZ, UERJ e UFF, professora substituta do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada da UFRJ, onde também realiza estágio de pós-doutorado. 

Claudia Mayorga, Universidade Federal de Minas Gerais

Claudia Mayorga é doutora em Psicologia Social pela Universidad Complutense de Madrid (Espanha), professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), co-coordenadora do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão Conexões de Saberes na UFMG. 


Downloads

Publicado

2021-05-09

Como Citar

BACELLAR GONZAGA, P. R.; GONÇALVES, L.; MAYORGA, C. Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos durante a pandemia da COVID-19 no Brasil. Revista Feminismos, [S. l.], v. 9, n. 1, 2021. Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/feminismos/article/view/44331. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Justiça Reprodutiva