Economias Feministas em Tempo Presente - Entrevista com Luciane Lucas dos Santos

Autores

  • Vanessa Ribeiro Simon Cavalcanti UCSAL
  • Márcia Santana Tavares NEIM - Universidade Federal da Bahia

Resumo

Luciane Lucas dos Santos é investigadora permanente do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, integrando e co-coordenando o Núcleo de Investigação Democracia, Cidadania e Direito (DECIDe), bem como o Grupo de Estudos sobre Economia Solidária do CES (ECOSOL-CES). Como docente tem participado do Doutoramento "Democracia no Século XXI" (na condição de colaboradora) e a equipa de investigadores/as do Observatório da Religião no Espaço Público (POLICREDOS).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vanessa Ribeiro Simon Cavalcanti, UCSAL

Professora do Doutorado e Mestrado em Família na Sociedade Contemporânea da Universidade Católica do Salvador e  Docente permanente e pesquisadora associada ao Programa de Pós-Graduação Programa em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM/UFBA).

Márcia Santana Tavares, NEIM - Universidade Federal da Bahia

Docente permanente e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação Programa em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM/UFBA) e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS/UFBA).

Referências

Não se aplica.

Downloads

Publicado

2021-05-09

Como Citar

Simon Cavalcanti, V. R., & Tavares, M. S. (2021). Economias Feministas em Tempo Presente - Entrevista com Luciane Lucas dos Santos. Revista Feminismos, 9(1). Recuperado de https://periodicos.ufba.br/index.php/feminismos/article/view/43385

Edição

Seção

Entrevista