UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE METODOLOGIA DA AUTORREFLEXÃO E PEDAGOGIAS FEMINISTAS

Autores

  • Camila de Melo Santana
  • Denise Maria Botelho

Resumo

Este artigo consiste numa revisão bibliográfica acerca dos temas da metodologia da autorreflexão e das pedagogias feministas, sendo parte da minha pesquisa de mestrado em Educação, Culturas e Identidades. O texto faz um apanhado de produções nacionais e estrangeiras sobre tais temáticas, desde uma discussão sobre as diferentes concepções de pedagogias feministas, a relação destas com a educação popular e o pensamento freireano, e mais especificamente a metodologia e os grupos de autorreflexão feminista, desde a década de 1960 até os dias atuais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

SANTANA, C. de M.; BOTELHO, D. M. UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE METODOLOGIA DA AUTORREFLEXÃO E PEDAGOGIAS FEMINISTAS. Revista Feminismos, [S. l.], v. 6, n. 1, 2019. Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/feminismos/article/view/30360. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos