Consumo de cultura na pandemia - um retrato de março a agosto de 2020

Autores

  • Flávia Lages de Castro Universidade Federal Fluminense Programa de Pós Graduação em Cultura e Territorialidades Curso de Produção Cultural http://orcid.org/0000-0002-8182-5201
  • Maria Luiza Carvalho Mestranda no Programa de Pós Graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.9771/pcr.v14i1.42567

Resumo

O presente artigo tem como escopo a análise de pesquisa quantitativa aplicada entre os meses de julho e agosto de 2020 no contexto da Pandemia do Covid 19 e da necessidade de isolamento, e os reflexos destes fatos no consumo de cultura. Para embasar melhor esta análise lançou-se mão de autores bem como de dados de municípios. Especificamente os da cidade de Niterói por ter-se maior proximidade e acesso a estes.

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Biografia do Autor

Flávia Lages de Castro, Universidade Federal Fluminense Programa de Pós Graduação em Cultura e Territorialidades Curso de Produção Cultural

Universidade Federal Fluminense

Departamento de Artes 

Mestrado em Cultura e Territorialidades

Membro da Cátedra da Unesco de Políticas Culturais e Gestão

Maria Luiza Carvalho, Mestranda no Programa de Pós Graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense

Mestranda no Programa de Pós Graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense

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Publicado

2021-03-18

Como Citar

Castro, F. L. de, & Carvalho, M. L. (2021). Consumo de cultura na pandemia - um retrato de março a agosto de 2020. Políticas Culturais Em Revista, 14(1), 239–265. https://doi.org/10.9771/pcr.v14i1.42567

Edição

Seção

Dossiê - Política cultural em tempos de pandemia