Mediar a censura: entrevistas com educadoras/es de exposições que sofreram ataques
DOI:
https://doi.org/10.9771/pcr.v11i1.28155Resumo
Considerando que parte significativa das controvérsias culturais, a partir do caso Queermuseu, constitui o próprio material ao qual o trabalho de mediação se dedica – muito embora as mediadoras e educadoras tenham sido muito pouco consultadas publicamente a respeito dessas questões –, julgamos oportuno entrevistar educadoras e educadores de diferentes instituições e exposições envolvidas (Santander Cultural, MAM-SP, MASP e Trienal de Artes do Sesc) sobre sua atuações e eventuais experiências de transformação nesse processo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-02-11
Como Citar
Honorato, C., & Kunsch, G. (2019). Mediar a censura: entrevistas com educadoras/es de exposições que sofreram ataques. Políticas Culturais Em Revista, 11(1), 197–229. https://doi.org/10.9771/pcr.v11i1.28155
Edição
Seção
Dossiê - Censura e Políticas Culturais
Licença
A Políticas Culturais em Revista aplica a Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional para os trabalhos que publica. Esta licença foi desenvolvida para facilitar o acesso aberto - ou seja, o acesso livre, imediato, e a reutilização irrestrita de trabalhos originais de todos os tipos. Nossos autores mantêm os direitos autorais mas, sob essa licença, concordam em deixar os artigos legalmente disponíveis para reutilização, sem necessidade de permissão ou taxas, para praticamente qualquer finalidade. Qualquer pessoa pode copiar, distribuir ou reutilizar esses artigos, desde que o autor e a fonte original (Políticas Culturais em Revista) sejam devidamente citados.