Educação básica, educação superior e inclusão escolar: pesquisas, experiências e reflexões.
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v4i1.12430Palabras clave:
Educação básica, educação superior, inclusão escolar, educação inclusivaResumen
Resenha do livro “Educação básica, educação superior e inclusão escolar: pesquisas e reflexões”, resultante da 2ª Reunião Anual Projetos CAPES-PROESP/PROCAD –NF ocorrida em dezembro de 2011 cujos objetivos foram: divulgar os Projetos CAPES-PROESP/PROCAD-NF, uma parceria entre a Universidade Federal do Maranhão(UFMA), a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) quanto aos estudos de políticas educacionais e a formação de professores. O tema foi “formação de professores e autonomia docente: desafios à escola pública” e, além das instituições envolvidas nos Projetos citados, contou com a participação da secretaria de estado da educação do Maranhão, das secretarias de educação dos municípios de São Luís/Maranhão, Imperatriz/Maranhão e Niterói/Rio de Janeiro, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e a comunidade em geral.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-04-06
Cómo citar
CARVALHO, M. B. W. B. (2015). Educação básica, educação superior e inclusão escolar: pesquisas, experiências e reflexões. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 4(1). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v4i1.12430
Número
Sección
Resenhas