Educação básica, educação superior e inclusão escolar: pesquisas, experiências e reflexões.

Autores/as

  • MARIZA B W B CARVALHO Universidade Federal do Maranhão

DOI:

https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v4i1.12430

Palabras clave:

Educação básica, educação superior, inclusão escolar, educação inclusiva

Resumen

Resenha do livro “Educação básica, educação superior e inclusão escolar: pesquisas e reflexões”, resultante da 2ª Reunião Anual Projetos CAPES-PROESP/PROCAD –NF ocorrida em dezembro de 2011 cujos objetivos foram: divulgar os Projetos CAPES-PROESP/PROCAD-NF, uma parceria entre a Universidade Federal do Maranhão(UFMA), a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) quanto aos estudos de políticas educacionais e a formação de professores. O tema foi “formação de professores e autonomia docente: desafios à escola pública” e, além das instituições envolvidas nos Projetos citados, contou com a participação da secretaria de estado da educação do Maranhão, das secretarias de educação dos municípios de São Luís/Maranhão, Imperatriz/Maranhão e Niterói/Rio de Janeiro, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e a comunidade em geral.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

MARIZA B W B CARVALHO, Universidade Federal do Maranhão

Professora do Departamento de Educação II e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Maranhão/UFMA

Publicado

2015-04-06

Cómo citar

CARVALHO, M. B. W. B. (2015). Educação básica, educação superior e inclusão escolar: pesquisas, experiências e reflexões. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 4(1). https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v4i1.12430